PAUSA PARA UM PAPINHO #5

Olá pessoal, tudo bem com vocês? : )
Como esses dias estão super quentes não?! Minha vontade era de ir à praia nesse feriado que passou, para relaxar a mente, o corpo e a alma, acho que não tem terapia melhor do que olhar aquele mar azul sem fim e pisar naquela areia fofinha não é mesmo?! Há tempos não sinto essa sensação!!! hahaha
Mas apesar desse calorzão todo, meus dias tem sido ótimos, sabe aqueles dias em que simplesmente a gente se sente bem, sem saber o porque? Então! É muito bom se sentir assim, mais disposta, com mais esperança. Espero que essa onda positiva não vá embora tão cedo! hehe Continuar lendo

Anúncios

FAVORITOS DE SETEMBRO

b0587e7f1658f98ad84bd7260ecf68e9.jpg

Hello pessoal, tudo certinho com vocês? : )
E mais uma vez, um post dos meus produtos favoritos do mês, dessa vez, do mês de setembro!
Como esse mês passou rápido né? Gente! =O Já se foi o inverno praticamente, se bem que nem teve inverno pra falar a verdade, pelo menos não aqui na minha região, o máximo foram só alguns dias geladinhos, mas aquele inverno todo que é bom, nada! E agora chegou a estação das flores, uma estação que eu adoro muito também depois do inverno, só não gosto das temperaturas muito elevadas. Se agora já está assim, imagina no verão? É bom nem pensar!!! haha
Vamos agora aos meus favoritos do mês! =) Continuar lendo

RECEITINHA: COXINHA DE FRANGO COM CATUPIRY

IMG_20170922_192514_095.jpg

Olá pessoal, tudo certinho com vocês? : )
Esses dias arrisquei fazer um dos salgadinhos mais amados do Brasil, as famosas coxinhas! Sim, arrisquei porque nunca tinha feito coxinha na minha vida antes, e essas foram as primeiras douradinhas produzidas por mim.
A receita eu peguei no blog Flamboesa, eu simplesmente AMO as receitas de lá, já é a terceira que eu faço e que o resultado sempre dá certo! Eu apenas tive dificuldade na hora de moldar as coxinhas, mas acabei conseguindo. Afinal, com bastante paciência e prática a gente chega lá não é mesmo?!
Vamos à receita então? : ) Continuar lendo

ACESSÓRIOS DE ESTRELAS

essa 2

Olá pessoal, tudo certinho com vocês? : )
O post de hoje será uma verdadeira explosão de estrelas! haha Confesso que sou doida por coisinhas de estrelas, seja uma peça de roupa ou um acessório, não posso ver nada que envolva esses astros luminosos que já quero/desejo muito! Acho que dá um toque mais charmoso no visual, um ‘brilho’ especial. Aliás em qualquer visu, pois encontramos acessórios de estrelas em diversos tipos e tamanhos, e justamente por isso, acaba ficando mais fácil de complementar qualquer estilo. E pra deixar vocês, que também estão comigo nessa, piradinhas da silva, selecionei lindíssimos acessórios estelares pra gente se apaixonar! Continuar lendo

TENDÊNCIA VERÃO 2018: XADREZ VICHY

saia-midi-xadrez-com-babado1-420478327dffc521d714925696984671-640-0

E mais uma vez, uma moda lá dos anos passados volta a fazer sucesso nos dias atuais, na verdade já faz um tempinho que voltou, mas agora nesse verão 2017/2018, a sua aposta estará mais forte do que nunca, sim, falo da famosa estampa Vichy, aquele tecido xadrez que nos remete a toalha de piquenique, formado por pequenos quadriculados com a combinação do branco com uma segunda cor.
O nome que deu origem a estampa vem da cidade francesa de “Vichy”, muito famosa pela sua produção de tecidos com padronagens xadrezes. O tecido tornou-se muito famoso depois da década de 1950, quando Brigitte Bardot usou um modelo em xadrez rosa e branco adornado com bordado inglês em seu casamento: Continuar lendo

TATUAGENS INSPIRADAS NO ESPAÇO

XbsSUaCngA.png

Foto: We Heart It

Quem aí adora fazer uma arte na pele? Tá em dúvida sobre qual tattoo fazer primeiro ou quer fazer outra e não faz a mínima idéia do que gravar na pele? Vem cá que eu te dou uma ajudinha, mas antes de tudo, você precisa ser amante de tudo que envolva o nosso universo, pois a inspiração de hoje é essa, lindas tatuagens inspiradas no espaço sideral! *-*
Eu particularmente adoro tudo que se relaciona ao mundo cósmico, estrelas, lua, planetas, acho tudo tão mágico e interessante que estou pensando seriamente em fazer minha próxima tattoo no estilo universe! =)
Encontrei no Pinterest e no We Heart It, lindas artes delicadas para nos inspirar: Continuar lendo

PAUSA PARA UM PAPINHO #4

Hello pessoal, tudo bem com vocês? : )
Vocês já devem ter percebido que mudei o nome aqui do blog né? Caso não, pois bem, mudei! hehe
Eu AMAVA o nome de antes, não que eu tenha deixado de gostar do conto de Lewis Carroll e dos filmes, eu adoro “Alice no País das Maravilhas“, e foi justamente esse o motivo de eu ter dado o nome de “Carol In Wonderland” ao blog. Mas acontece que tem muitos outros “In Wonderland” por aí, então quis pensar em um nome que tivesse mais haver comigo sabe. E foi aí que com a ajuda de terceiros haha, por meio de uma brincadeira acabei descobrindo um nome do qual assim de primeira, achei bem engraçado e fiquei meio em dúvida se nomeava o blog assim ou não. Eis que me convenceram e assim resultou: “Chora Carolina!” hahaha Sim, com certeza vocês já devem ter ouvido essa música alguma vez na vida, e foi simplesmente a partir dessa canção que por conter o meu nome na letra, surgiu a inspiração para o título do blog.
Não que eu deva chorar (apesar de eu cair no chororô às vezes! haha), nesse caso o ‘chorar’ é o intuito de falar tudo o que penso, dar a minha opinião sobre qualquer assunto que eu relatar aqui no blog. Assim como eu fazia antes, mas que agora, com esse novo nome, acabou fazendo total sentido! =)
O que vocês acharam? Espero que tenham gostado! Ah, o nome mudou, mas o conteúdo continua o mesmo viu?! ; ) Continuar lendo