OS POSTS MAIS ACESSADOS DO BLOG

+ Músicas.jpg

Oi pessoal, tudo bem com vocês? : )
Hoje eu resolvi fazer um post dizendo quais deles são os mais acessados por aqui desde 2016 até hoje.
Caso você leitora ou leitor que ainda não tenha visto, essa será uma oportunidade de conferí-los, quem sabe algum não seja de grande ajuda? A minha maior felicidade é saber que de alguma forma eu ajude qualquer pessoa que visite o meu blog, que aliás é essa a intenção realmente! =) Continuar lendo “OS POSTS MAIS ACESSADOS DO BLOG”

CUIDADOS COM O MEU CABELO

SAM_2791.JPG

Hello people, tudo certinho com vocês? : )
Recentemente fiz luzes no meu cabelo e desde então, tenho tido um cuidadinho extra com os meus fios. Pois querendo ou não, a química causa alguns danos nos nossos cabelitchos, não tem jeito, e o que nos resta, é cuidar. No post de hoje, eu trouxe alguns produtinhos para cabelos que estão fazendo/fazem parte do meu dia-a-dia e que já adianto, estou gostando bastante dos resultados que eles estão proporcionando aos meus fios. Não é nada fácil cuidar de um cabelo quimicamente tratado né?! Ao desembaraçar depois de uma lavagem então, haja paciência para desembaraçar aquele ninho que fica! haha Até prefiro usar um pente com dentes largos sabe, pois acho que quebra bem menos o cabelo do que usar uma escova, e também por ser o mais indicado para cabelos ondulados.
Bom, vamos agora ao que realmente interessa hehe, falar um pouquinho dos produtos e os benefícios que cada um deles tem a oferecer… : ) Continuar lendo “CUIDADOS COM O MEU CABELO”

DE VISUAL NOVO

IMG_9435

Hi people, tudo bem com vocês? : )
Sabe quando bate aquela vontadezinha de dar uma mudada no visu? Pois bem, ela bateu em mim hehe. Decidi (mesmo!) que quero voltar a ser loira, sim, voltar, porque um dia eu já fui! Mas isso foi laaaá em 2009, quando eu descolori meu cabelo inteirinho resultando assim em um amarelo bem gema. Não foi uma das minhas melhores experiências mas acabei dando um jeito depois. Até ruiva eu já tentei ser, só tentei mesmo, porque duas vezes que resolvi pintar meu cabelo com um tom acobreado, nunca dava certo, o cabelo só ficava ainda mais escuro (¬¬)! Pois é, já judiei bastante das coitadinhas das minhas madeixas haha. Mas quem nunca né?

Continuar lendo “DE VISUAL NOVO”

CREME PARA PENTEAR #TODECACHO SALON LINE

sam_1690

Não sei se vocês já perceberam, mas eu, quando apareço em fotos aqui no blog, estou sempre com o cabelo liso. Sim, confesso, é chapinha! haha Na verdade o meu cabelo é ondulado, dificilmente uso ele assim, au naturale, é que já me acostumei a sempre chapar o meu cabelo, pra vocês terem uma idéia, sou adepta da chapinha desde 2003. Mas é claro, que estou sempre cuidando dele, usando todos os produtos necessários, senão, já era pra eu estar carequinha da silva!
Mas esse ano, decidi variar um pouco, não vou chapá-lo todo dia, resolvi deixar o meu cabelo dar uma boa respirada. Fui então atrás de um creme para que eu pudesse domar as minhas ondas que são bem armadinhas, sim, tipo juba de leão mesmo haha, e encontro esse creme para pentear da linha #ToDeCacho da Salon Line. Já tinha ouvido muitas pessoas falarem bem dele, resolvi então comprá-lo para testar. Continuar lendo “CREME PARA PENTEAR #TODECACHO SALON LINE”

AUSSIE | SHAMPOO, CONDICIONADOR e MIRACLE MÁSCARA CAPILAR

sam_1654

Hello pessoal, tudo bem com vocês? : )
Como a maioria de vocês já devem saber, a Aussie é uma marca australiana de produtos para cabelos, atualmente uma das mais bombadas do mercado. Minha irmã foi viajar no final do ano, e na volta trouxe esses três produtinhos da linha Moist, sendo eles, shampoo, condicionador e a máscara de tratamento 3 minute miracle. (Eu nem fiquei feliz né?! hehe) Há tempos tinha vontade  de testar os produtos dessa marca e agora estou tendo a oportunidade. E claro, corri aqui para contar como foi a minha primeira experiência com o uso dos produtinhos para vocês! : ) Continuar lendo “AUSSIE | SHAMPOO, CONDICIONADOR e MIRACLE MÁSCARA CAPILAR”

LONG BOB, O CORTE DO MOMENTO!

625d846b86f9387992b800ed24707d8a

Olá pessoal, tudo bem com vocês? : )
Hoje venho falar sobre o corte Long Bob, um dos cortes mais falados do momento e também um dos mais pedidos nos salões de beleza. O long bob nada mais é que um corte médio, lindo e super moderno. Podendo ainda dar um toque a mais nele, como um repicado, cortar em camadas e até mesmo usá-lo com franjinha, o que fica super delicado.
É uma ótima opção para aquelas que desejam mudar o visual, mas sem radicalizar. E o melhor, é que ele combina com vários formatos de rostos e texturas de cabelos. Resumindo, é o corte perfeito! : )

Continuar lendo “LONG BOB, O CORTE DO MOMENTO!”

MUDAR FAZ BEM!

sam_0685.jpg

Olá pessoal, tudo bem com vocês? : )
Pois bem, resolvi dar uma mudada no visual, depois daquele roxo, meu cabelo ficou meio acabadinho, então eu mesma dei um bom corte nele e escureci de vez! hehe
A tintura que eu usei foi uma basiquinha da Koleston, cor 5.0 (castanho claro). Gostei bastante, pois proporcionou ao meu cabelo, maciez, sedosidade e um brilho bem legal!
Agora sim, meu cabelo deu uma boa renovada, agora decidi que vou deixar ele dar uma respirada por um bom tempo, nada de química! Continuar lendo “MUDAR FAZ BEM!”

ERA UMA VEZ UM CABELO ROXO…

sam_0386

Olá pessoal, tudo bem com vocês? : )
No post de hoje, vou falar sobre a minha experiência com a coloração tonalizante semi-permanente Hard Fix da Keraton. Como vocês sabem, eu tinha dito neste post que fiz outro dia sobre cabelos coloridos, que minha vontade era pintar as pontas do meu cabelo de roxo. Pois bem, comprei o tonalizante na cor miss violet, e fui fundo! haha
O valor da caixinha foi R$ 22,90. Lembrando que o preço varia de acordo com o seu estado, mas geralmente é nessa faixa mesmo, de 20 e poucos.
Um dia antes de pintar, eu descolori algumas mechinhas só nas pontas do meu cabelo, pois ele já estava um pouco claro, hidratei e tudo, e deixei para tonalizar no dia seguinte. Continuar lendo “ERA UMA VEZ UM CABELO ROXO…”

PONTAS/MECHAS COLORIDAS

57ebcb5e4925f473681945

Quem já não teve vontade de deixar algumas mechinhas ou as pontas do cabelo com essas cores candy que lembra um unicórnio?
Eu já, acho que fica lindo e super diferente! O ombré ou as mechas são indicados para aquelas que não tem coragem de colorir o cabelo inteiro. E tem um ponto positivo, pois você não precisa descolorir desde a raiz, é um procedimento bem menos agressivo se comparado a descoloração total do cabelo. Mas o fato é que tem que descolorir, a não ser que você já tenha o cabelo loiro, aí fica mais fácil de atingir a pigmentação desejada. E claro que estamos careca de saber que quando se descolore o cabelo, ele tende a ficar super ressecado, mas é só hidratar com produtinhos de hidratação para o cabelo que fica tudo certo! : )
Ah, mas antes de se jogar nessas cores fantasia, não esqueça de ver a condição dos fios do seu cabelo, pra ver se ele aguenta todo o procedimento, isso é muito importante!
E aí, tem coragem? Eu teria! hahaha E estou até pensando na possibilidade de me jogar nessa onda dos fios coloridos e minha cor escolhida com certeza seria o roxo!  Continuar lendo “PONTAS/MECHAS COLORIDAS”